quarta-feira, 31 de março de 2010

Democratizando o Blog !

Ola Pessoal,

Após o comentário do Rafael no meu último post me dei conta de que até então o blog está apenas com a minha cara... enquanto que a proposta dele é que seja um espaço democrático, de intercâmbio, troca de informações e experiências, que nos enriquecam e nos inspirem a sermos e também demonstrarmos que somos cada vez mais melhores do que pensam de nós mundo afora !

Sendo assim, acabo de incluir um email e msn para contato dentro do meu perfil.

Convido todos vocês a serem também colaboradores, será um enorme prazer facilitar esse processo.. eu mesmo já estou encomendando textos a amigos que possuem boas informações ou idéias a respeito de temas pertinentes.

Ai do outro lado com certeza temos estudantes, psicologos, jornalistas, medicos, advogados, educadores, e tantas outras profissões e vivências pessoais que só têm a somar e compartilhar, bora transformar de uma vez por todas esse blog em um espaço realmente democrático !

Meu sonho é crescermos de tal forma a chegarmos a vir a ser um site mesmo focado em todos os temas ligados a inclusão e bem estar no sentido amplo da palavra. Mas começemos devagar, um passo de cada vez que chegaremos lá !

Abco meu a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário