terça-feira, 16 de março de 2010

E Viva a Diferença !

Ola Leitores,
Obrigado pelos comentarios do primeiro dia !

E um deles reflete sobre a questão do estereotipo, comentando que o mesmo não viria a ser necessariamente melhor ou pior... e eu concordo ! Daí resolvi aproveitar a deixa para escrever o post de hoje.

Somos todos seres humanos e diferentes entre si por natureza e com necessidades diferentes. Respeito toda e qualquer forma de expressão de sexualidade !
Apenas não concordo quando damos combustível para a crença (errada) de que nos restringimos apenas a aquele universo.

É justamente na diferença que está a beleza de tudo, naquilo que há de mais particular e especial em cada um de nós ! Temos que batalhar para conseguirmos imprimir e expressar nossa "marca pessoal" em tudo que fazemos diariamente !
Isso com certeza enriquecerá tudo ao nosso redor e sentiremos a felicidade de estarmos inteiros na vida... tem prazer melhor do que esse ?

Pena que muita gente vem perdendo o olhar para essa diferença e valorizando apenas aquilo que se aproxima ao padrão idealizado de sucesso atual. Diferença tem sido sinônimo de esquisitice, brega, lero-lero, chatice, atraso de vida, perda de tempo, e por ai vai..

Bora então fazer diferente, aprendendo a apreciar e aprender cada vez mais com a diferença do outro ! Porque no fundo é pelo que cada um tem de diferente que nós nos afeiçoamos, nos apaixonamos, nos inspiramos, e tudo mais !

E é respeitando e somando todas as diferenças que conseguiremos fazer desse planeta um lugar cada vez melhor de se viver ! E nós cada vez mais felizes !

Bom dia a todos, e viva a diferença !

Um comentário:

  1. Kibon q meu comentário foi útil... ^^

    Esse Post tbm fikou muito bom...

    Me fez viajar a tempos atrás ond a diferença era valorizada... era objeto de atração e curiosidade... isso se perdeu, infelizmente...

    Hoje, o q se pede é q apenas sigamos os padrões estabelecidos... fiko feliz em ver q ainda existem pessoas q questionam, indagam...

    PS: ViVa a diFerençA!² "Porque no fundo é pelo que cada um tem de diferente que nós nos afeiçoamos, nos apaixonamos, nos inspiramos, e tudo mais!"

    fui

    ResponderExcluir