sexta-feira, 26 de março de 2010

Queremos ou não ter alguém ?

Queridos, desculpa a demora no post.. estou viajando e revendo amigos queridos !

Estou numa cidade que me recorda uma fase que fui muito feliz estando com alguém que eu gostei muito...

E andando pela cidade hoje fiquei pensando sobre como anda dificil hoje em dia ter uma relação bacana, não porque as pessoas não queiram, até porque o discurso de todos é o mesmo: queria tanto encontrar alguém maneiro, me apaixonar... mas será que na prática as pessoas estão realmente dispostas a viver isso ?

Se apaixonar é facil, basta de repente em um encontro pintar uma quimica forte e a sensação de encantamento.. porém uma relação não nasce pronta, requer construção, investimento, abrir mão de algumas coisas para poder desfrutar de outras bem especiais.. e essa vontade realmente eu não vejo muito por aí..

A grande maioria se contenta com a empolgação da novidade, do frisson dos primeiros encontros, de um sexo novo e gostoso..e ai quando chega a hora de se expor um pouco mais, abrir a intimidade, correr riscos, é como num estalo que a vontade passa, as pessoas surtam, inventam desculpas tolas, se perdem de si mesmo e traem os próprios sonhos.

E em outros casos, como o meu particularmente onde me flagrei recentemente, depois de estar calejado de sofrer decepções, acabamos sem perceber nos colocando nesse lugar comum igual a todos.. na superficilidade, na busca do sexo pelo sexo.. e continuamos queixando de não ter alguém legal.. até que de repente quando alguém fura o seu bloqueio e percebe a sua essência, te manda na lata: caramba, jamais imaginei que você era tão bacana e que buscava algo mais..

Então pessoal, fica o alerta !!

Queremos mesmo ter alguém bacana e construir uma relação concreta ?
Então atenção a mensagem que vocês estão passando para o universo e para as pessoas !
E aceitem que nada de bom na vida acontece sem uma certa dose de esforço e risco..
Se permitam arriscar, se permitam se expor, se permitam ser conquistados.. podemos sair machucados, sim podemos, mas podemos viver algo muito único e forte, daquelas que justificam por si só nossa passagem nessa vida.. afinal é o que vivemos e experimentamos que levaremos de bom com a gente !

Bjo meu p todos !

4 comentários:

  1. Sempre digo aos meu amigos , nunca saia de casa a procura de namorados (as)pois isso não se procura, acontece e as vezes quando menos se espera.Deixe e Permita que isso acontece.No nosso caso acho que o sexo atrapalha um pouco, pois na maioria das vezes, transamos e não fazemos amor, e ali mesmo na transa cria-se a desilução, não permitindo o surgimento de algo mais intenso.O líbido de ser homem e gostar dele é dificil, pois ficamos com o lado bom é ruim ao mesmo tempo, sem ter o oposto para nos brecar, dai, em alguns casos, surge a promiscuidade, o vicio pelo sexo e isso literalmente atrapalha a relação amorosa, quando tem.Surgindo até uma próxima pauta de assunto.Todo gay é viciado em sexo, ou todo homem ? E os que não são viciado são frígidos ou tímidos ?? Não generalizando, mas acontece muito. O amor está ligado ao sexo ??
    Muitas dúvidas surgem mas todos procuramos o amor.Boa Sorte a todos e Felicidades, pois a dois anos namoro uma pessoa maravilhosa e por incrivel que pareça, transei primeiro para conhece-lo e depois fazer amor.TE AMO LU.
    azraels

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo d questaum q eu chamo d complikadinha! rs

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. difícil é o pessoal querer correr riscos!

    ResponderExcluir
  4. Vi que este blog está a todo vapor. Não tenho lido diariamente, mas corro para colocar as postagens em dia. Algumas deixam uma pergunta e me lembram dos escritos de Carrie Bradshaw em Sex&The City. É bom parar para pensar, para sentir. Hoje colocando a leitura das postagens em dia, quis deixar um comentário. Vejo realmente um Pensador Otimista. Com esperança, com fé, com vontade de acertar, compartilhar e, isso é muito válido e fundamental (aproveitando Martha Medeiros). Parabéns pela criação do Blog e pelas idéias, pensamentos e emoções compartilhadas. Que passo!

    ResponderExcluir