segunda-feira, 22 de março de 2010

Salve Preta, belo exemplo !

Preta ? Sim, Preta Gil !
Lendo ontem a entrevista com Preta na Revista da TV (O Globo) me dei conta de como ela é um belo exemplo (praticamente a musa risos) de tudo em que meu blog aposta e defende...
Venho acompanhando com prazer essa nova fase da carreira da Preta desde os primeiros shows em Laranjeiras há 2 anos atrás.. e o que aconteceu que ela está gerando tanto babado, confusão e gritaria por onde passa ?

Muito simples turma: não há conheço na intimidade mas é muito claro para mim que ela cansou de se deixar abater pelo preconceito e pelos estigmas que depositavam sobre ela: filha de famoso, pele morena, gordinha, etc.. decidiu que ia seguir em frente acreditando em si, enfrentando os medos e as inseguranças de frente, se assumindo como ela é, apostando e investindo naquilo que ela gosta de fazer, e vindo espontânea, alegre e cheia de energia.. e galera, quando a gente toma a coragem e acredita como ela de que somos bem melhores do que pensam de nós, de que temos realmente algo para mostrar e que temos valor.. não há como nossa luz não brilhar, nossos talentos aparecerem e tudo fluir a nosso favor !

Preta literalmente botou seu bloco na rua e está ai se realizando em sua vida pessoal e profissional, aproveito aqui para mandar meu abraço e meu beijo de admirador para Preta no sentido amplo da palavra.
E para completar Preta vem apoiando e nos ajudando a abrir espaço para diferença, não é a toa que ela arrebatou o público gay.

Bora nos inspirar no belo exemplo de Preta, e vamos olhá-la não apenas com a artista diversa e carismática que ela é, mas sim como a pessoa corajosa, forte e determinada a ser feliz !

Acreditem vocês também, somos melhores do que pensam de nós.
Bora apostar em nossos valores, enfrentar as dificuldades do caminho e botarmos também nosso bloco pessoal na rua e ladeira abaixo !

E estejam certos, atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu, certo Preta ??

Bjo meu a todos !

3 comentários:

  1. Realmente a Preta é referencial nesse sentido...
    O que me pergunto é pq tanta gnt ainda não gosta dela...

    Isso é uma "heresia"! rss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Preta uma mulher sem conteúdo nenhum, sério...eu me divirto com ela, gosto do show, mas não acho q ela defende nada, faz nada q não seja copiar. Ela pega o que já é ridículo no meio gls, q são o excesso de trejeitos e expressões exageradas pra se promover...e na verdade, é pior pq soa falso e montado, quase com hora marcada nos seus shows.

    ResponderExcluir