sábado, 10 de abril de 2010

A Farsa do "Carão"

Ola Queridos
Desculpem a falta de noticias, não fiquei no apagão por conta das chuvas mas com certeza fiquei bastante impactado com tamanha fragilidade, destruição e tristeza.
Pena que como sempre nossos governantes se fazem de desentendidos e ao final é sempre a enorme generosidade do povo brasileiro que se solidariza, acolhe e ajuda.. Ainda bem que somos um povo de coração !!

E em clima de indignação, aproveito para comentar a respeito da farsa do "carão", essa coisa lamentável que nossa turma adora, não é mesmo ?

Me digam vocês para que colocar a "carão" para sair a noite, para se venderem como algo melhor do que verdadeiramente são ? Será que elas realmente se acreditam assim ou é apenas um recurso para tentar aumentar a auto-estima ? Será que elas acham que realmente atraem mais fazendo a linha esnobe marrenta ou é mesmo para espantar qualquer possivel tentativa de aproximação ?

Seja qual for a estratégia ela acaba indo por água abaixo conforme o relógio avança noite adentro, e a hora da "xepa" se aproxima... ai já no grau do alcool ou outras coisas mais elas se permitem se atracar com o primeiro corpo que aparece, ou mesmo com vários... e me digam então que valeu ? Não teria sido muito mais interessante ter sido espontâneo e aberto a interargir com o mundo ao seu redor ? Pode ser que o "principe" ou "princesa" não apareçam mas com certeza você pôde relaxar, se divertir, conhecer pessoas, dar boas risadas e voltar para casa no mínimo mais alegre.

Enquanto que não acredito que a combinação "carão + xepa" realmente preencha ou satisfaça alguém.. acho que nem mais os próprios egos caem nessa armadilha, concordam ? Bora parar com isso meu povo, somos todos de carne e osso, o que temos de mais interessante vai além do corpo e da grife que você pode estar vestindo..

Pior ainda são aqueles que não se entregam facilmente, vão embora com o mesmo carão que chegaram.. e mais do que depressa ao saírem apelam nos bastidores para recursos completamente vazios ou desnecessários, tais como um vapor que ainda esteja aberto - estratégia UTI (última tentativa do individuo), uma pegação de internet ou aqueles mais corajosos que recorrem aos profissionais de plantão...

Em resumo, pura hipocrisia !!! E tenho dito...

Abcos e bom final de semana sem carão para todos !

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, cada vez melhor estão seus textos.
    E o pior, creio eu que todo mundo se encaixa em certos trechos, rs.
    No mundo gay acaba ocorrendo empáfia em tudo,aqueles que menos tem é o que mais se fazem ter.
    abço meu!

    ResponderExcluir